Páginas

A pressão de ser alguém


Não temos nem idade de sermos donos de nosso próprio nariz e mesmo assim já devemos ser alguém, ou devemos trabalhar para isso. Devemos ser boas pessoas, que ajudam na casa, que trabalham, que estudam e é bom em tudo. Não devemos ter preguiça de acordar as 6 da manhã para lavar a louça antes de sair para o estágio. Não podemos perde nosso tempo em jogos online ou procrastinação em alguma rede social. Não devemos ficar cansado, perder as esperanças, ou simplesmente desistir nem que seja só por um fim de tarde que você está cansada de tentar. Você tem 18 anos e você tem que ser alguém, é seu dever ser alguém perfeito e você tem que ser alguém agora mesmo. Sua metas, suas tarefas, suas conquistas devem acontecer imediatamente, rápido você não pode esperar, você não pode falhar nem é por um segundo, eu estou mandando você ser alguém. Não vou sustentar ninguém que não quer ser alguém, são as minha regras, as minhas escolhas, não aceito falhas, não aceito moleza, não me venha com esse papinho de cansaço, de querer jogar com seus amigos para tirar o estresses, NÃO. VOCÊ PRECISA SER ALGUÉM AGORA MESMO. Onde está o trabalho que você disse que conseguiria, onde estão suas boas notas para entrar nunca boa faculdade e eu não precisar gastar mais dinheiro com você, onde estão seus amigos, onde esta sua/seu namorada/o, ele não estarão aqui quando eu gritar com você dizendo que você é falho na vida, que você não conseguiu ser alguém, não volte a mim até você ser alguém e caso você não seja alguém, não precisa voltar. Só poque eu não fui alguém na vida que eu vou querer que filho meu também não seja, por isso prefiro nem ter filho. É bom você ser alguém, porque pra mim você vai acabar sendo nada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

✓ Faça um comentário que tenha relação com o post;
✗ Não aceito ofenças em hipótese alguma. Seja educada (o) comigo e você terá o melhor de mim;
!! Se eu não puder te visitar e comentar no seu blog, não se chateie, eu tento retribuir ao máximo as visitas e comentários que eu recebo;
✓ Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.