Páginas

O Fim do Conectada

Fonte: LittleBIGBELL
Essa postagem é uma nota de esclarecimento sim, bom sei que alguns de você devem ficar triste com o fim do conectada, sim, até eu fiquei, mas aquele blog não me pertencia mais, ele se tornou mais um portal do que um blog pessoal, ele tinha perdido toda a essência de ser pessoal, sei lá, eu sentia que tanto o blog em si, quanto o nome do blog tinham se tornado não-pessoal. E isso me levou a bloqueio criativo e abandono do blog. Eu perdi a minha identidade dentro do blog, eu decidi que precisa mudar, tentei voltar inúmeras vezes antes disso, mas nada. Foi ai que eu tentei fazer outros blogs e tal, mas mesmo eu queria voltar com o Conectada, então eu finalmente tomei a decisão final, Rework, Retrabalhar no blog, recomeçar.

Bom, essa é uma nova "era" no blog, conheçam o Perdida nas Estrelas. O blog não vai ser sobre Astrologia ou Astronomia, posso sim falar algumas vezes sobre Astronomia pois sou apaixonada pelo mesmo, mas ele não vai ter tal cunho. Vai ser um blog pessoal sim, com os temas já comuns entre vocês aqui no antigo blog e dessa vez eu pretende manter ele ativos, posso trazer antigos posts do blog e muito outros novos. Eu espero que vocês gostem dessa nova fase do blog e que eu consiga mante-lo firme e forte.

Um comentário

  1. Também adoro astronomia!!Que bom que vai postar nesse aqui(eu não conhecia o outro),queria seguir o blog,mas não achei a opção.E,você é escorpiana,também sou♥♥Me identifiquei muito com você.Linda,boa sorte e que você tenha muito sucesso aqui.
    Esse é o meu blog,te convido a ele,Beijinhos de luxxx
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir

✓ Faça um comentário que tenha relação com o post;
✗ Não aceito ofenças em hipótese alguma. Seja educada (o) comigo e você terá o melhor de mim;
!! Se eu não puder te visitar e comentar no seu blog, não se chateie, eu tento retribuir ao máximo as visitas e comentários que eu recebo;
✓ Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.